Saltar para o conteúdo | Saltar para a navegação

Início / Eventos / JunkParty | HackerSchool

JunkParty | HackerSchool

17 de abr. 2014

A JunkParty é um evento organizado pela HackerSchool, aberto a toda a comunidade com a finalidade de dar uma nova vida a toda a eletrónica, eletrodomésticos, máquinas ou gadgets que já não têm uso, num espírito de diversão e entreajuda.

A JunkParty decorrerá nos dias 3 e 4 de maio (das 11h30 às 20h e das 10h às 18h, respetivamente) na sala Q01. O único requisito de entrada é trazer material velho que possa ser reutilizado ou que possa ser útil tais como, ferramentas, um microcontrolador (Arduino(c)), clippers, duct-tape, entre outros.

Os membros serão organizados em grupos aleatoriamente e irão trabalhar no projeto que decidam na altura. Para o grupo com o projeto mais criativo, original e tecnologicamente funcional haverá um prémio.

• Hora: 00:00:00
  • Contacto: GCRP