Dia do Técnico 2022 – Dia Aberto

Técnico - Campus Alameda

O 111.º aniversário do Técnico será celebrado num Dia Aberto com experiências, visitas aos laboratórios e museus, um concerto, conversas e uma sessão solene,

O Técnico comemora o seu 111.º aniversário no dia 23 de maio de 2022, celebrado num Dia Aberto com experiências, visitas aos laboratórios e museus, um concerto, conversas e uma sessão solene, no campus Alameda.

• 10h00 – 12h30 | Sessão solene (streaming), Salão Nobre, comunidade do Técnico.

Consulte toda a programação.

• 14h30 – 17h00 | Atividades para escolas do 1.º ciclo (mediante marcação).

• 17h00 – 23h00 | Atividades abertas (entrada livre): experiências, visitas aos laboratórios e museus, um concerto e um filme. As atividades serão dinamizadas pelos Departamentos, Unidades de Investigação, Serviços, Núcleos de Estudantes, Associação dos Estudantes com o envolvimento de toda a comunidade.

Estarão disponíveis carrinhas de street food em frente ao Pavilhão Central. Às 20h00 haverá bolo de aniversário na entrada do Pavilhão Central.

Edição 2022: diaaberto.tecnico.ulisboa.pt.