Saltar para o conteúdo | Saltar para a navegação

• JEN
  • FCT
  • ITN

O Presidente do Instituto Superior Técnico tem a honra de convidar V.Ex.ª para a cerimónia de inauguração do Polo de Loures do IST.

A cerimónia decorrerá no IST, no campus Tecnológico e Nuclear, no próximo dia 5 de julho de 2012 às 11H.

•  11:00

Abertura da Sessão Solene

• 11:05

Presidente do IST, Prof. Arlindo Oliveira

• 11:15

Presidente da FCT, Prof. Miguel Seabra

• 11:25

Reitor da UTL, Prof. António Cruz Serra

•  11:35

Presidente da Câmara Municipal de Loures, Eng. Carlos Teixeira

• 11:45

Secretária de Estado da Ciência, Prof.ª Leonor Parreira

• 11:55

Assinatura do protocolo entre a Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. e o Instituto Superior Técnico com vista à integração do acervo da Junta de Energia Nuclear (JEN) no Arquivo Histórico de Ciência e Tecnologia

• 12:00

Assinatura do Acordo de Princípio entre a Câmara Municipal de Loures e o Instituto Superior Técnico com vista ao desenvolvimento do Polo de Loures

• 12:05

Homenagem a funcionários do Campus Tecnológico e Nuclear

• 12:15

Encerramento da Sessão Solene

• 12:20

Visita ao Campus

• 13:00

Almoço

A cerimónia será precedida do descerramento da placa identificativa da Quinta dos Remédios, pelos Senhores Presidente do IST, Prof. Arlindo Oliveira e Presidente da CML, Eng. Carlos Teixeira.  Estará igualmente presente o Senhor Presidente da Junta de Freguesia da Bobadela, Dr. Nuno Ricardo Dias.