Apresentação da 4.ª Edição do Projeto “Engenheiras por um Dia”

Zoom videoconferência

A professora Isabel Ribeiro, Vice-Presidente do Instituto Superior Técnico, será uma das intervenientes no debate subordinado ao tema “Raparigas nas Engenharias e Tecnologia: Desafios e Oportunidades”.

No dia 29 de outubro de 2020, às 17h, via Zoom, poderá assistir-se à apresentação da 4.ª edição do Projeto “Engenheiras por um Dia”.

Este projeto, com coordenação da Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género (CIG) em articulação com a Carta da Diversidade (APPDI), o Instituto Superior Técnico e a  Ordem dos Engenheiros, tem como objetivo, promover junto das estudantes de ensino não superior, a opção pelas engenharias e pelas tecnologias, desconstruindo a ideia de que estas são domínios masculinos.

Nesta nova edição (2020/2021), tendo em conta o contexto atual, será feita uma forte aposta na componente digital no desenvolvimento das atividades e igualmente criado um website do projeto.

É necessária inscrição prévia para participar no evento, que tem o seguinte programa.

A professora Isabel Ribeiro, Vice-Presidente do Instituto Superior Técnico, será uma das intervenientes no debate subordinado ao tema “Raparigas nas Engenharias e Tecnologia: Desafios e Oportunidades”.

Mais informações.