Audição pública do Candidato – Eleição do Presidente do Técnico (2020-2023)

Nos dias 16 e 17 de dezembro de 2019 decorrerá a eleição, pelo Conselho de Escola, de um novo Presidente do Instituto Superior Técnico.

A apresentação da candidatura única do professor Rogério Anacleto Cordeiro Colaço perante a Assembleia de Escola e a respetiva emissão de parecer ocorrerão no dia 20 de novembro, quarta-feira, com início às 9h30, no Grande Auditório do Centro de Congressos (Pavilhão de Civil, piso -1).

Esta sessão da Assembleia de Escola é aberta a toda a comunidade Técnico, estando previsto um período para questionar o candidato, por ordem de inscrição.

Convidam-se todos os membros da comunidade Técnico a colocar antecipadamente através deste formulário a sua questão ao candidato a Presidente do Instituto Superior Técnico. As questões prévias serão disponibilizadas ao candidato com o intuito de veicular as preocupações da comunidade e permitir a sua eventual abordagem na audição, ficando também disponíveis para consulta pública.

Programa de candidatura.

Mais informações sobre o procedimento eleitoral.

Transmissão em direto via internet – https://videocast.fccn.pt/live/id_tecnico_ulisboa/nlirut