Eventos

Candidaturas a Estacionamento no Técnico-Alameda 2017/18 – 01 a 13 de outubro de 2017

Poderão candidatar-se à atribuição anual de cartões de acesso ilimitado (2017/18) os grupos de utilizadores que constam do Anexo I do Regulamento de Acesso e Utilização do Parque de Estacionamento do Instituto Superior Técnico, no período de 1 a 13 de outubro próximo.

Os candidatos que tenham acesso ao Fénix (Alunos de Programas Doutorais e bolseiros com contrato com o Técnico ou IST-ID) deverão efetuar o registo no Fénix fazendo também aí a entrega das versões digitalizadas de todos os documentos necessários.

Os candidatos que já possuam cartão, seja limitado ou ilimitado, apenas deverão voltar a aceder à página do Fénix e assinalar, no botão para esse efeito, que se candidatam a um cartão de acesso ilimitado.

Os funcionários da APIST, AEIST, IPSFL sedeadas no campus, investigadores externos ao Técnico, membros das Unidades de Investigação do Técnico/pós-doc do Técnico e bolseiros da ADIST, deverão efetuar o pedido no Fénix. No caso de não terem ainda acesso ao Sistema Fénix, primeiro deverão  submeter um pedido de acesso temporário aos serviços informáticos do Técnico. Depois de terem área ativa no Fénix deverão aceder à área pessoal, abrir o separador “Estacionamento” e efetuar a sua candidatura de acesso ao parque (submetendo as versões digitalizadas de todos os documentos necessários).

A Entidade Patronal/Unidade de Investigação/Unidade Académica deverá entregar à Gestão do Estacionamento, e até ao fim do prazo de candidaturas (dia 13 de outubro), a lista da hierarquia pretendida (Por grupo: Investigador Externo ou Investigador com Bolsa Pós-Doc/BPD* da FCT e Funcionários) para a atribuição dos acessos.
*Os Pós-Doc deverão entregar também cópia da carta da FCT em que conste a atribuição de bolsa e a sua duração.

IMPORTANTE:
Os cartões de acesso ilimitado já atribuídos a Docentes e Técnicos/Administrativos não necessitam de renovação. A alteração da sua validade será feita automaticamente. No entanto, deverá ser feita a atualização de alteração de veículos (só nos casos não atualizados ao longo do ano).

Mais informações:
Gestão do Parque de Estacionamento
Núcleo de Secretariado do Conselho de Gestão
Tel: 218 417 331/847 (interno ext. 1331/1847)
E-mail: estacionamento@tecnico.ulisboa.pt