Eventos

Como fazer passeios espaciais bem-sucedidos: Simulações de flutuações neutras – James Green

Técnico - Campus do Taguspark

No âmbito Space Studies Program (SSP22) há uma série de eventos abertos ao público em geral. A entrada é livre, mas com registo obrigatório.

• Data: 12 de julho, terça-feira
  • Hora: 20:30
  • Local: Auditório A1, no Técnico – Campus Taguspark.

No seguimento do Programa de Estudos Espaciais de 2022, que está a ter lugar em Portugal, há uma série de eventos abertos ao público em geral.

Como fazer passeios espaciais bem-sucedidos: Simulações de flutuações neutras, com James Green, é o evento do dia 12 de julho, que decorrerá no Campus do Técnico no Taguspark.

A entrada é livre.

Mais informações.

O “Space Studies Program 2022 (SSP22)” é uma iniciativa da International Space University (ISU) que decorre este ano pela primeira vez em Portugal, com organização local da Agência Espacial Portuguesa – Portugal Space e do Instituto Superior Técnico, com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras.