Competição Thales Arduino

A Thales, membro da Rede de Parceiros do Técnico, encontra-se pela primeira vez a promover a sua competição de Arduino junto dos estudantes do Técnico.

Esta competição inicia-se com um “Workshop session” no Técnico, dado por um formador Thales, no próximo dia 18 de outubro, e para o qual é necessária uma inscrição prévia.

A participação é limitada a 24 estudantes (formando 6 equipas de 4 pessoas). As equipas serão formadas pela Thales, de modo a garantir o máximo de multidisciplinaridade.

Após o workshop, os estudantes terão 3 semanas até à data da “Showcase session” onde serão avaliados (mês de novembro). Em dezembro será conhecida a equipa apurada que irá a votos com as equipas vencedoras dos restantes países.

A equipa vencedora da competição será conhecida em fevereiro de 2018, a qual que terá oportunidade de conhecer um dos Centros de Investigação ou Hubs de inovação da empresa (Estados Unidos da América, França, Holanda, Hong Kong, Reino Unido, ou Singapura).

Para uma pequena amostra do Thales Project Arduino vê o este vídeo.

Boa sorte!

Para mais informação:
TT@Técnico
tt@tecnico.ulisboa.pt

Queres ser o primeiro a saber das iniciativas organizadas pela TT@Técnico?