Concerto de Música Persa – Majid Derakhshani acompanhado por Roshanak Rafani

Carcavelos

Os estudantes e investigadores do Técnico podem usufruir de um desconto de 30% na aquisição de bilhetes.

O Clube de Estudantes Asiáticos do Técnico (Técnico’s Asian Student Club – TASCconvida a comunidade a assistir a um Concerto tradicional com o músico e compositor iraniano Majid Derakhshani (instrumentos musicais Tar, Setar e Tombak), que será acompanhado por Roshanak Rafani (instrumentos musicais Tombak e Daf), a decorrer na terça-feira, dia 9 de novembro de 2021.

Haverá duas sessões, 19h-20h e 21h30-22h30, e terá lugar no espaço cultural de Carcavelos, CriArte by Jovem Cascais, na Rua João da Silva, n.º 4 (local).

Aquisição de bilhetes (custo 9Euros). Os estudantes e investigadores do Técnico podem usufruir de um desconto de 30%.

Contacto:
asian@tasc.tecnico.ulisboa.pt
Tel. +351 920 124 009 (M. Sadegh Bahadori, Técnico PhD student)

Poster.