MOOC Técnico: Simulação e Controlo de Drones 2018

O MOOC Técnico anuncia o curso Simulação e Controlo de Drones, um curso aberto online, que tem como propósitos analisar o funcionamento de drones multirotores e das partes que o constituem, saber como desenvolver um simulador para analisar o seu comportamento e projetar soluções para o seu controlo automático.

O curso é gratuito e qualquer pessoa se pode inscrever, podendo ser do interesse, em particular, de estudantes de graduação ou de pós-graduação e de profissionais das áreas de engenharia, computação, entre outras.

Este curso inclui questões de escolha múltipla e exercícios vários, sendo que os participantes poderão obter um certificado gratuito de participação assim que completarem, pelo menos, 60% das atividades com sucesso.

As datas inerentes ao curso são as seguintes:
Data de Início: 7 de maio de 2018
Data de Fim: 9 de junho
Data de Início das Inscrições: 16 de abril
Data de Fim das Inscrições: 21 de maio de 2018

Inscrições e mais informações.