Discussão da Estratégia Nacional para o Hidrogénio (EN-H2)

Live Streaming

Decorre em Lisboa e Porto a discussão da Estratégia Nacional para o Hidrogénio (EN-H2) com as comunidades científicas e de investigação e inovação, que pode ser acompanhada ao vivo ou à distância.

A discussão com o setor da Inovação e Desenvolvimento é tutelada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (MCTES) e apoiada pelo Ministério do Ambiente e Ação Climática (MAAC), e organizada pela Agência Nacional de Inovação (ANI) e pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), incluindo diferentes agentes do Sistema científico e tecnológico e empresas de vários setores incluídos na cadeia de valor do hidrogénio. A coordenação dos eventos está a cargo do professor Paulo Ferrão, coordenador da Iniciativa em Energia do Instituto Superior Técnico.

Esta sessão visa explorar os desafios e as oportunidades criadas pela EN-H2, no domínio da Inovação e da Investigação e Desenvolvimento, com membros da comunidade científica e tecnológica e de empresas, neste contexto (PDF, 533KB).

Porto, 26 de junho (sexta-feira), 10h30-13h00
ISEP – Instituto Superior de Engenharia do Porto, (Rua de S.Tomé)
Agenda (PDF, 594KB)  |   Live Streaming

Já realizada
– Lisboa, 22 de junho, segunda-feira, 10h30-13h00
Teatro Thalia (Palácio das Laranjeiras, Estrada das Laranjeiras, 205)
Agenda (PDF, 596KB)   |    Live Streaming.

No contexto das orientações sanitárias e de saúde pública em vigor, a lotação do Teatro Thalia e do espaço do Instituto Superior de Engenharia do Porto está limitada a cerca de 80 pessoas, pelo que a participação nos eventos fica restrita a inscrição prévia para o email gabinete.mctes@mctes.gov.pt.

Mais informações:
portugalenergia.pt