Candidaturas

E.Awards@Técnico – Candidaturas

Os E.Awards são os prémios que vão distinguir os melhores projetos desenvolvidos em unidades curriculares de empreendedorismo neste semestre.

Os prémios a atribuir são os seguintes:

• Best E.Project Award by Santander Universidades – 2000€ – 1 prémio de dois mil euros;
  • 2 Honorable Mentions by Armilar Ventures Partners – 2 * 500€ – 2 menções honrosas de quinhentos euros cada.

Todos os estudantes que frequentam unidades curriculares de empreendedorismo podem fazer a sua candidatura até ao dia 10 de dezembro.  |  Formulário de candidatura.

Após a candidatura, haverá duas fases de avaliação:

1. Será o(a) Professor(a) da UC a avaliar os projetos. Os grupos selecionados pelos docentes terão depois de preparar um pitch e apresentar o projeto no evento do Final Pitch, no dia 19 de dezembro.
  2. Nesse dia, a avaliação final será feita por um júri composto por alumni e representantes dos patrocinadores.

Mais informações.