Eventos

Encontro “Autoavaliação das Instituições de Ensino Superior, Partilha de Boas Práticas”

Universidade de Aveiro (anfiteatro 5.2.22 no Departamento de Educação e Psicologia)

O Técnico, através da Área de Estudos, Planeamento e Qualidade (AEPQ), participa no Grupo de Trabalho para a Qualidade no Ensino Superior (GT2) do Sistema Português da Qualidade (SPQ)

O encontro anual do GT2 terá lugar no próximo dia 11 de outubro, na Universidade de Aveiro, e é subordinado ao tema “Autoavaliação das Instituições de Ensino Superior, Partilha de Boas Práticas”. É de acesso gratuito (limitado a 160 lugares), sujeito a inscrição prévia até ao dia 4 de outubro.

Às 14:30, no Painel “Garantia da qualidade nos processos nucleares da missão institucional”, o Técnico irá estar representado através da intervenção da colega Isabel Gonçalves (GATu) que irá apresentar uma Boa Prática (Shaping the Future), no âmbito do Referencial 3 – Ensino, aprendizagem e avaliação centrados no estudante (A3ES). Serão, ainda, apresentados vários Posters alusivos a outras Boas Práticas do Técnico.

Programa completo

Mais informações através do tel. 212 948 141.