ERPW 2022 – 6.ª Semana Europeia da Proteção Radiológica

Estoril

A 6.ª “European Radiation Protection Week” (ERPW 2022) decorrerá de 9 a 14 de outubro de 2022, no Centro de Congressos do Estoril.

Considerado um dos principais eventos científicos na área de Proteção Radiológica, em 2022, a organização está a cargo do Instituto Superior Técnico, através do Centro de Ciências e Tecnologias Nucleares (C2TN), em colaboração com a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) e plataformas e redes de investigação da União Europeia (MELODI, EURADOS, EURAMED, NERIS, ALLIANCE, SHARE, RENEB).

O evento procura reunir diferentes peritos, abordando temas atuais e questões multidisciplinares na área da Proteção contra as Radiações, num momento em que a implementação efetiva de um Espaço Europeu de Investigação das Radiações está em foco. As plataformas europeias de investigação estarão estreitamente envolvidas na organização do evento, juntamente com as organizações e instituições internacionais, esperando-se elevados e inovadores contributos para o programa do evento.

Submissão de Abstracts: até dia 30 de abril.

Mais informações.

E-mail: secretariat@erpw2022-portugal.eu