International Staff Training Week & International Day 2019

Técnico - Campi Alameda e Taguspark

A edição da “International Staff Training Week 2019 (ISW)” realizar-se-á de 7 a 11 de outubro. Paralelamente, comemorar-se-á o iDay 2019...

A edição da “International Staff Training Week 2019 (ISW)”, organizada pelo Instituto Superior Técnico em parceria com a Faculdade de Letras (FLUL) e a Faculdade de Ciências (Ciências), realizar-se-á de 7 a 11 de outubro.

As inscrições terminam a 15 de setembro de 2019.

Os profissionais que trabalhem na área de relações internacionais de instituições de ensino superior poderão candidatar-se a uma bolsa ‘Erasmus+ para missões de formação’ (Erasmus+ Staff Mobility for Training in Europe), onde se enquadra esta IWC. Para o efeito os interessados deverão contactar o coordenador institucional do programa Erasmus+ da sua Escola/Universidade.

Local: Campi das três Escolas da Universidade de Lisboa, conforme o programa.

Paralelamente, no dia 10 de outubro será comemorado o “International Day 2019”, no átrio central do Pavilhão Central (campus Alameda). Às 10h será inaugurada a Exposição de várias instituições de ensino superior estrangeiras à disposição de alunos, docentes, investigadores, técnicos e administrativos. A sessão de encerramento ocorrerá às 17h, seguida de um Porto de Honra. No campus Taguspark haverá uma “World Café Exhibition” no dia 9 de outubro, entre as 12h30 e as 14h30.

A participação na 12.ª edição do iDay é livre.

Contactos para +info:
Área de Assuntos Internacionais (AAI)
Sandro Santos / Vanda Ferreira
Tel.: +351 218 417 194 / 218 417 732