IX Conferência de Engenharia Naval

Online (via Zoom)

Nos dias 10 e 11 de março, o Núcleo de Alunos de Engenharia Naval do Instituto Superior Técnico (NAEN) organiza a IX Conferência de Engenharia Naval.

Nos dias 10 e 11 de março de 2022, o Núcleo de Alunos de Engenharia Naval do Instituto Superior Técnico (NAEN) organiza a IX Conferência de Engenharia Naval.

O evento irá integrar palestras de várias empresas, uma sessão de “NAEN Tables”, onde os alunos poderão ter uma conversa informal com as empresas e um Painel Alumni onde irão estar presentes ex-alunos para falar sobre os seus percursos profissionais e dificuldades ultrapassadas.

Este evento integra o programa “Semanas das Carreiras do Técnico” (Técnico Career Weeks) promovido por núcleos de estudantes no início do 2.º semestre de cada ano letivo.

Mais informações em:
– Facebook @NAENaval