Música na Universidade – Concerto solidário da Orquestra Médica Ibérica

Aula Magna, Universidade de Lisboa

O concerto solidário da Orquestra Médica Ibérica, a favor da Associação Portuguesa Contra a Leucemia, terá lugar no dia 11 de setembro, às 17h00, na Aula Magna, e integra o programa Música na Universidade de Lisboa.

A Orquestra Médica Ibérica reúne médicos e estudantes de medicina de Portugal e Espanha no seu concerto de estreia, em Lisboa, para interpretar obras icónicas da música clássica e ibérica, dirigidos pelo maestro Sebastião Castanheira Martins.

Neste concerto, com o apoio da ULisboa, juntam-se pela promoção de uma sociedade mais justa e equitativa através da música e da medicina, pelo acesso universal aos cuidados de saúde, pela melhor prestação de cuidados a todos os doentes e pelo apoio às populações mais vulneráveis e desfavorecidas.

A receita angariada reverte inteiramente a favor da Associação Portuguesa Contra a Leucemia.

Bilhetes disponíveis na Ticketline, com condições especiais para a comunidade da ULisboa.

Mais informações.