Receção da ULisboa aos novos alunos do 1.º ano – 2020/21

Online

A Universidade de Lisboa (ULisboa) dá as boas-vindas aos novos alunos do 1.º ano das suas 18 escolas.

Na landing page bemvindo.ulisboa.pt são divulgadas as diferentes iniciativas preparadas para a receção e acolhimentos dos novos alunos. Em “Guia do Estudante” estão concentradas diferentes informações importantes e úteis para os estudantes que ingressam pela primeira vez, p.e. sobre as candidaturas a bolsas de estudo e a alojamento dos serviços de ação social da ULisboa.

O Digipaper da ULisboa terá lugar, em formato digital, no dia 8 de outubro de 2020, às 16h30, sendo a atividade que irá permitir aos estudantes interagirem entre si e descobrirem mais sobre a ULisboa. Neste dia serão ainda disponibilizados os vídeos de boas-vindas executados por estudantes de cada uma das Escolas da ULisboa.
Inscrições: de 1 a 7 de outubro (de quinta a quarta-feira).

A ULisboa disponibiliza ainda, para entrega pelas Associações de Estudantes, kits de boas-vindas aos estudantes do 1.º ano, constituídos por um saco, t-shirt @ulisboa, emblema, caderno, caneta e um voucher com ofertas de experiências e entradas nos SAS, Estádio Universitário, Jardins e Museus.