Road to TecInnov 2023 | Workshop de CoCriação NOS

Dia 11 de abril, das 9h30 às 13h, na sala Istart White Room, Campus Alameda

Data: 11 de abril
Hora: Das 9h30 às 13h
Local: Sala Istart White Room (Pavilhão de Matemática, piso -1, Campus Alameda)
Mais informações: Site Oficial I Inscrições (o número de vagas é limitado) I Email: tt@tecnico.ulisboa.pt

«Com o objetivo de estimular a criatividade e a colaboração, fomentando a criação de soluções inovadoras, a NOS, em parceria com o Técnico, convida todos os estudantes da Escola a participarem num workshop de cocriação. O objetivo é que, em grupo, os estudantes utilizem as suas capacidades de solucionar problemas e trabalhem, de forma colaborativa, na geração de soluções e novas ideias.

Para este workshop serão apresentados 5 temas identificados pela NOS, e de especial relevância para o seu negócio e estratégia para o futuro.

Esta iniciativa enquadra-se na preparação da próxima edição do TecInnov – concurso de ideias inovadoras | Edição NOS.»