Sessão de apresentação “The Shape of The City” e “The Mediterranean Question”

Técnico - Campus Alameda

No próximo dia 17 de outubro, pelas 18h00, terá lugar no Museu DECivil, Pavilhão de Engenharia Civil, Arquitetura e Georrecursos, a sessão de apresentação dos livros The Shape of The City e The Mediterranean Question (ed. Ana Tostões), publicados pela IST Press.

A apresentação das obras estará a cargo de Teresa Barata Salgueiro (Professora Catedrática do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa), com a participação de Ana Tostões, Teresa Heitor e João Vieira Caldas (Programa de Doutoramento em Arquitetura do IST), Mafalda Pacheco e João Santa Rita (doutorandos do PDA) e Ricardo Agarez.

Estes dois volumes materializam as conferências organizadas no âmbito do Programa de Doutoramento em Arquitetura do IST em 2016.