Eventos

Sessão de Esclarecimento: Bolsas para “Programas de Doutoramento Afiliados” CMU Portugal

Online

No próximo dia 25 de fevereiro 2021, às 14h, o Programa CMU Portugal irá organizar uma sessão de esclarecimento online sobre a sua nova iniciativa “Programas de Doutoramento Afiliados” (CMU Portugal Affiliated Ph.D. Programs), que visa a atribuição de até 12 Bolsas de Doutoramento para o ano letivo de 2021/2022.

O Concurso para atribuição de Bolsas de investigação para Doutoramento 2021/2022 em Universidades portuguesas, ao abrigo da iniciativa do Programa CMU Portugal “Programas de Doutoramento Afiliados” encontra-se aberto
• Até às 12h00, hora de Lisboa, do dia 31 de março de 2021.
• As bolsas de investigação são mistas. (Plano de trabalhos numa instituição de ensino superior portuguesa e, parcialmente, na Carnegie Mellon University).
• São elegíveis os candidatos das áreas da Informática, Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, Engenharia e Políticas Públicas, Interação Pessoa-Máquina, Tecnologias de Língua Falada, Robótica e Engenharia de Software.
• +Info. (pt)

Para participar na sessão, os interessados devem preencher este formulário de inscrição.