VI Jornadas de Engenharia e Gestão Industrial – Conferência da IEM/ESTIEM 2022

Técnico - Campus do Taguspark

As VI Jornadas EGI, organizada pelo Núcleo de Estudantes de Engenharia e Gestão Industrial (NEEGI), terão lugar nos dias 9, 10 e 11 de março de 2022.

Este ano voltam a realizar-se presencialmente no Campus do Taguspark com os vários workshops, palestras, bancas de empresas, mesas redondas e sessões de networking. Este evento é aberto a toda a comunidade estudantil, de todas as faculdades e cursos.

No mesmo período, irá decorrer a 2.ª edição da “IEM (Industrial Engineering and Management) Conference”, uma conferência anual e internacional da ESTIEM (European Students of Industrial Engineering and Management), organizada pelo Grupo Local de Lisboa, cujo tema principal é a Sustentabilidade.

As Jornadas EGI integram o programa “Semanas das Carreiras do Técnico” (Técnico Career Weeks) promovido por núcleos de estudantes no início do 2.º semestre de cada ano letivo.

Mais informações.