Viver a Cultura @Técnico Tagus: Alunos Saxofonistas

Data: 9 de janeiro, segunda-feira
Horário: 13h-14h
Local: Campus Taguspark, Sala 0.65

Na 7ª edição do Viver a Cultura @ Técnico Taguspark contaremos com dois saxofonistas e alunos do Instituto Superior Técnico (IST), Gonçalo Jesus e Vasco Vaz. Vindos da Madeira e de Cascais, respetivamente, os alunos integraram-se na Tuna Mista do IST (TMIST).

Gonçalo Jesus participou em várias orquestras, bandas e grupos de improviso, todos eles pertencentes à Direção de Serviços de Educação Artística (DSEAM) da ilha da Madeira. Vasco Vaz, por sua vez, despertou o interesse para o saxofone através da tuna e, desde então, não parou de evoluir.

A sessão musical decorrerá no campus Taguspark, dia 9 de janeiro, onde os alunos para além de tocarem saxofone, ensinarão as suas capacidades e o seu funcionamento à audiência. O evento é aberto a toda a comunidade do Técnico e gratuito.