Versão Online
Instituto Superior Técnico English 12 Julho 2021

Candidaturas ao ‘Prémio Maria de Lourdes Pintasilgo’ – 5ª Edição (2020)

Candidaturas até 15 de setembro de 2021.

Técnico participa em projeto de integração de hardware criptográfico em redes de comunicação para a Defesa Europeia

O “DISCRETION” é um dos projetos financiados pela call de 2020 do European Defence Industrial Development Programme.

Estudante do Técnico vence competição internacional de desenvolvimento de videojogos

Francisco Nicolau, aluno de Engenharia Informática e de Computadores, destacou-se na categoria de programação da “Search for a Star"

Todas as notícias

Webinar Series in Spatial Data Science 2021

Julho 14

Cerimónia de atribuição do título de Doutor Honoris Causa a José M. Fonseca de Moura

Setembro 13

Julho 14 Seminário Probabilidades e Estatística – Paul Northrop

Julho 17 I Conferência Nacional Educação STEM

Julho 19 Seminário QM3 Matéria Quântica & Matemática – Sven Bachmann

Todos os eventos

Candidaturas e Inscrições

Concurso de Mudança de Par Instituição/Curso – 2021/2022

Concurso para Titulares de Cursos Médios e Superiores – 2021/2022

Até 23 Julho

Novas disciplinas de Humanidades, Artes e Ciências Sociais – Candidaturas 2021/2022

Candidaturas a Programas de Doutoramento do Técnico – 2ª fase 2021

Até 30 Julho

Candidaturas abertas a Minors para estudantes de 2.º ciclo – 2021/2022

Até 31 Julho

Mestrados com Novo Modelo de Ensino em 2021/2022 – Candidaturas abertas

Até 31 Julho

Prémio Maria de Lourdes Pintasilgo – 5ª Edição (2020) | Nomeações para a antiga aluna (Role Model) e candidaturas para a recém-graduada (Young Alumna)

Até 15 Setembro

Formação avançada pós-graduada para Profissionais - Candidaturas abertas para Programas e Cursos de diferentes áreas

A decorrer

Sabias Que
O Técnico tem atualmente um portfólio de mais de 250 patentes nacionais.

O Técnico desenvolve um conjunto de programas e iniciativas envolvendo toda a escola, para promover a inclusão em geral, e a cultura da igualdade de género em particular.

Técnico nos Media

Portugueses vão criar hardware criptográfico para redes de comunicação da Defesa Europeia Exame Informática

IST corre com o seu primeiro barco de corridas a hidrogénio em Prémio de Energia no Mónaco Dinheiro Vivo

E se o Engenheiro não sabe o que é o Engenho? i

Tem sugestões de notícias? Saiba como submeter.
Junte-se a nós

Esta é uma comunicação de caráter noticioso, enviada a todos os membros da comunidade do Técnico Lisboa. Para deixar de receber a newsletter do Técnico deve ir ao Fenix e desativar a receção de emails em “Subscrições”, no separador “Comunicação”.