Candidaturas

3.ª edição do StartHealth@ULisboa – Candidaturas

O StartHealth@ULisboa é um programa de aceleração de ideias e negócios promovido pela redeSaúde, uma das redes temáticas interdisciplinares da ULisboa.

O StartHealth@ULisboa é um programa de aceleração de ideias e negócios promovido pela Rede Temática Transversal da Saúde da Universidade de Lisboa (redeSaúde).

A 3.ª edição do StartHealth@ULisboa terá lugar de 5 a 29 de novembro de 2021.

Convite à apresentação de candidaturas – Prazo:  até 30 de setembro.

• Esta edição do StartHealth@ULisboa apela à apresentação de propostas por parte de equipas de investigadores interessados em testar e validar o potencial de negócio das suas ideias e resultados de I&D nos domínios da Saúde e Cuidados de Saúde (p.e. serviços digitais em saúde – digital health; envelhecimento ativo; dispositivos médicos; farmacêutica; etc.).

Guia de Candidatura.

Prémios:

  • Prémio “Medtronic”, no valor de 5.000 Euros;
  • Prémio “Siemens Healthineers” de 2.000 Euros;
  • “Prémio Glintt” de 1.000 Euros, para as equipas classificadas em 1.º, 2.º e 3.º lugares, respetivamente.

Bootcamp StartHealth@ULisboa / Sessões de mentoring

  •  Estas sessões decorrem de 5 a 19 de novembro, com as equipas das propostas selecionadas.

Sessão de Piches e entrega de Prémios

  • Este evento decorre no dia 29 de novembro, inserindo-se no âmbito da 3.ª Conferência Anual da redeSAÚDE.

Novos Desafios em Saúde na ULisboa” é o tema da 3.ª Conferência Anual da redeSAÚDE que terá lugar nos dias 29 e 30 de novembro de 2021, na Reitoria da ULisboa.

A redeSaúde é coordenada pela professora catedrática Mónica Oliveira (IST/CEGIST), que é também a presidente do conselho coordenador, bem como da comissão coordenadora da rede. São membros da rede outros professores e investigadores do Técnico, designadamente na cocoordenação e nos diferentes grupos de trabalho constituídos.