Candidaturas

3.ª edição do curso de Amostragem Ambiental com inscrições abertas até 31 de maio

O curso realiza-se de 4 a 8 de setembro de 2023 e pretende dotar estudantes de competências experimentais relativas à amostragem de águas naturais, solos, sedimentos e alguma amostragem biológica.

O 3.º curso de Amostragem Ambiental, organizado pelo Centro de Química Estrutural (CQE), o Departamento de Engenharia Química do Instituto Superior Técnico (DEQ) e o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), com o apoio do Município de Alcochete, realiza-se de 4 a 8 de setembro de 2023.

Este curso pretende dotar os participantes de competências experimentais relativas à amostragem de águas naturais, solos, sedimentos e alguma amostragem biológica.

O curso incluirá fundamentalmente quatro dias de trabalho experimental e saídas de campo. Terá um custo de 20€ para estudantes do Instituto Superior Técnico e 30€ para estudantes de outras instituições. Dará direito a certificado de participação, com menção do número de horas de formação.

Inscrições.

Mais informações – amostragem.ambiental@gmail.com