Candidaturas a Bolsas de Estudo do Técnico – 2020/21

O Instituto Superior Técnico e alguns Mecenas criaram bolsas de estudo que visam apoiar estudantes com potencial académico que, por carência socioeconómica, não dispõem de meios para custear os encargos financeiros do ciclo de estudos.

Até ao dia 9 de dezembro de 2020 estão a decorrer as candidaturas aos seguintes três tipos de bolsas de estudo:

.• Bolsas de Estudo “Emergência Covid-19  IST – Santander

– Destinatários: estudantes de Licenciatura, Mestrado e/ou Mestrado Integrado, inscritos no Técnico em 2020/21.
– Condições de elegibilidade

• Bolsa de Estudo “INNUOS SEED Programme

– Destinatários: estudantes da Licenciatura em Engenharia Informática e de Computadores do Técnico (LEIC), Campi Alameda e Taguspark, que ingressaram pela primeira vez no ensino superior em 2020/21, através  concurso nacional de acesso, e cuja média de entrada não seja inferior a 15 valores.
– Condições de elegibilidade.

• Bolsa de Estudo “Eng.º Augusto Ramalho-Rosa

–  Destinatários: estudantes de Mestrado Integrado em Engenharia Civil (MEC), inscritos no Técnico em 2020/21.
Condições de elegibilidade.
Candidatura.

Em caso de dúvidas, consulte as FAQ (questões mais colocadas) ou contacte o Núcleo de Desenvolvimento Académico (NDA) através do e-mail
nda-bolsas@tecnico.ulisboa.pt.