Candidaturas ao novo Doutoramento em “Ciências da Sustentabilidade”

Encontram-se abertas as candidaturas para 2018/2019 ao novo e inovador Doutoramento da ULisboa em “Ciências da Sustentabilidade: REcursos, Alimentação e SOciedade (REASOn)”.

Focado na dimensão da produção e consumo de alimentos como vetor central dos desafios que se colocam à sustentabilidade, este ciclo de estudos foi concebido no âmbito do Colégio F3:  Food, Farming and Forestry, mobilizando docentes de dezassete Escolas da ULisboa que garante a necessária inovação e interdisciplinaridade.

Da parte do Técnico, colaborarão na docência do curso os professores José Saldanha Matos, Luís Tavares Ribeiro e Tiago Domingos.

Destinatários: profissionais de sucesso e os melhores estudantes que procuram transformar conhecimento em resultados e inovação, com formação académica em qualquer área do conhecimento.

Edital de Candidatura.

Data-limite de candidaturas: 29 de junho 2018.