Campus e Comunidade

Candidaturas ao Prémio Professor Jaime Campos Ferreira 2019

Estão abertas, até às 17h do dia 15 de novembro de 2019, as candidaturas ao Prémio Professor Jaime Campos Ferreira 2019.

Este prémio foi estabelecido pelo Departamento de Matemática do Instituto Superior Técnico (DM-IST) em 2002, com os objetivos simultâneos de distinguir, pelos seus méritos académicos na área da Matemática, alunos do Técnico e de homenagear o professor Jaime Campos Ferreira, professor catedrático jubilado, que contribuiu decisivamente para a criação e desenvolvimento do DM e estimulou enormemente o interesse pela Matemática de sucessivas gerações de estudantes.

Na Edição 2019 do prémio o júri será constituído pelos professores Cristina Sernadas (Presidente), João Pimentel Nunes, Leonor Godinho, Pedro Girão e Conceição Amado. Poderão ser atribuídos até 3 prémios, cada um consistindo num diploma e 1000 euros. São elegíveis alunos do Técnico do 2.º ciclo de estudos (do 4.º e 5.º anos de mestrado integrado ou do 1.º e 2.º ano de mestrado).

As candidaturas podem ser apresentadas pelo próprio ou por um docente do Técnico, conforme estipulado no regulamento em vigor, através do preenchimento do boletim de candidatura (a entregar no secretariado do DM ao cuidado de Margarida Carvalho).

Para mais informações:
e-mail mmcarv@math.tecnico.ulisboa.pt
tel. 218 417 120
Facebook do DM