Campus e Comunidade

Candidaturas – “BlockChain & SmartContracts” (Católica-Lisbon/Técnico+)

O programa “BlockChain & SmartContracts” resulta de uma parceria entre a Católica Lisbon School of Business & Economics e o IST Técnico+ com o objetivo de promover uma visão completa, profunda, e sobretudo aplicada destes conceitos.

O Programa divide-se em duas partes, correspondentes à especialidade de cada uma das escolas, sendo a primeira lecionada pelo Técnico+, onde se começa por introduzir e aprofundar os detalhes dos vários componentes desta tecnologia e, de seguida, a Católica-Lisbon discute os casos de uso e a forma de conceber estratégias de negócio com potencial para transformar definitivamente o ambiente competitivo em múltiplos setores.

Este curso realizar-se-á de 20 novembro a 5 dezembro de 2019, às quartas e quintas-feiras, das 17h30 às 21h.

Candidaturas até 3 de novembro de 2019.

Mais informações.