Comunidade do Técnico reúne-se na Festa de Natal da APIST

Cerca de 3000 pessoas assistiram ao espetáculo de Circo no Coliseu dos Recreios.

Cumprindo a tradição instalada há já alguns anos, interrompida apenas pela pandemia, centenas de funcionários docentes e não docentes do Técnico, acompanhados das suas famílias, voltaram este sábado, 11 de dezembro, a reunir-se na Festa de Natal. A Associação do Pessoal do Instituto Superior Técnico (APIST) lançou o convite para mais uma ida ao Circo,  a comunidade aderiu em massa, e cerca de 3000 pessoas assistiram ao espetáculo no Coliseu dos Recreios.

O presidente do Técnico, professor Rogério Colaço, não faltou à celebração e confessou, na sua intervenção inicial, a felicidade que lhe provoca poder retomar esta festa que reúne a comunidade da Escola e os seus entes queridos. “É uma alegria enorme termos aqui tanta gente, vermos as famílias estas famílias aqui reunidas e que fazem a grande família que é o Técnico”, disse,  agradecendo à APIST pela organização da Festa de Natal.

Durante o espetáculo foram apresentados variados números de qualidade que contagiaram a plateia, sentindo-se no ar a magia pura de um programa capaz de agradar e encantar tanto a crianças como a adultos.