COVID-19: Eventos com mais de 50 participantes suspensos nos três campi do Técnico

Esta é uma das medidas do Plano de Contingência do Instituto Superior Técnico relativamente ao COVID-19.

Face aos recentes desenvolvimentos da epidemia de COVID-19 em Portugal, novas medidas e recomendações foram adicionadas ao Plano de Contingência do Instituto Superior Técnico. Assim, e no seguimento do último comunicado do presidente do Técnico, professor Rogério Colaço, informa-se a comunidade da escola que todos os eventos com mais de 50 participantes, a realizar em qualquer dos três campi, se encontram provisoriamente suspensos.

As restantes recomendações e medidas que constam do Plano de Contingência do IST poderão ser consultadas no microsite criado para o efeito, e que está a ser continuamente atualizado de acordo com a evolução da situação.

O Técnico recomenda que todos os membros da comunidade sigam as recomendações do Plano de Contingência e das autoridades de saúde, nomeadamente no que toca às medidas básicas de higiene.