E.Awards@Técnico – 2018 Edition: Prémios para os melhores projetos de empreendedorismo

Este semestre traz uma novidade aos estudantes que frequentam unidades curriculares de Empreendedorismo – os E.Awards@Técnico – 2018 Edition.

Como forma de apoiar e reconhecer as melhores equipas, serão atribuídos três prémios:
– Best E.Project Award by Santander – 2000€ – 1 prémio de dois mil euros
– 2 Honorable Mentions by Armilar Ventures – 2 * 500€ – 2 menções honrosas de 500€ cada.

Para estarem habilitados a receber estes prémios, basta que os estudantes estejam inscritos, neste semestre, numa unidade curricular de Empreendedorismo (Master Level Courses) e que um dos membros da equipa formalize a candidatura dentro do prazo estabelecido.

As unidades curriculares abrangidas nesta iniciativa podem ser consultadas aqui.

Mais informações.