Escola de Verão “Energy Transition Business Camp”

Karlsruhe, Alemanha

Terá lugar mais uma iniciativa da EIT InnoEnergy relativa ao desenvolvimento de novos negócios na área da energia, a Escola de Verão “The Energy Transition Business Camp” a decorrer em Karlsruhe, na Alemanha, de 26 a 29 de julho 2018, em colaboração com a AXEL.

As candidaturas deverão ser submetidas até 14h00 do próximo dia 10 de junho, por estudantes de licenciatura (1.º ciclo) na área de engenharia.

Numa segunda fase, até ao dia 18 de junho serão selecionados os melhores 20-25 candidatos que neste summer camp de quatro dias vão expor ideias sobre o setor energético, desenvolver capacidades técnicas, de gestão e team working. Para os alunos de universidades parceiras da InnoEnergy, onde se inclui o Técnico, são pagas todas as despesas com viagens, alojamento e refeições.

É uma óptima oportunidade para os estudantes que procuram uma experiência internacional na área da energia sustentável, com um perfil empreendedor, que são os potenciais candidatos aos Mestrados InnoEnergy lecionados no Técnico.

Mais informações.

Contactos:
Av. Duque de Ávila, 23 – 1º Esq. (junto ao Técnico)
E-mail: portugal@innoenergy.com
Facebook @innoenergyEU