Academia GRACE 2018/19 – Concurso sobre RSC

Prazo de candidaturas até ao dia 6 de maio

A Academia GRACE é uma iniciativa anual que pretende fomentar a reflexão e desenvolvimento de projetos académicos (individuais ou de grupo) sobre Responsabilidade Social Corporativa (RSC), premiando os alunos vencedores com uma experiência em contexto de trabalho, de um mês, numa empresa associada do GRACE.

professora Ana Carvalho, docente do Departamento de Engenharia e Gestão (DEG), é a responsável pela parceria do Técnico.

Neste ano letivo os alunos deverão trabalhar o tema “Cidades e Comunidades Sustentáveis”, com aplicabilidade empresarial. Deve ser apresentado um projeto no contexto de uma empresa, no âmbito do ODS 11, tendo em consideração o contexto português e especificamente uma ou mais das seguintes áreas:

• Eficiência e Recursos endógenos
  • Inclusão e Coesão social
  • Inovação e empreendedorismo
  • Participação e cidadania
  • Património Cultural.

O prazo de envio das candidaturas à V Edição da Academia GRACE decorrerá até ao dia 6 de maio de 2019.  | Regulamento 2018/2019.

O anúncio dos vencedores será efetuado em evento público em junho de 2019.

Mais informações sobre este Concurso.