Eventos

“Inteligência Artificial e Ciência de Dados para Executivos (Data Science)” – Curso do Técnico+

Candidaturas

As inscrições para este curso terminam a 25 de agosto de 2019. A sua realização decorrerá no dia 25 de setembro de 2019, quarta-feira, entre as 9h30 e as 17h30.

Porque se tornou a ciência de dados um fator tão importante para o sucesso empresarial?
Analytics, ou análise de dados, a aplicação mais significativa da Inteligência Artificial, tornou-se uma ferramenta crucial para o desenvolvimento dos negócios nas mais diversas áreas, como por exemplo, finanças, saúde, retalho, comunicações, transporte e logística. A utilização de exemplos concretos de aplicação combinada com uma introdução aos conceitos fundamentais das principais tecnologias, permitirá perceber como a análise de dados pode ser usada para apoiar e desenvolver as suas necessidades empresariais, em áreas que incluem o processamento de linguagem natural, o tratamento de imagem e vídeo e a análise de dados estruturados.

As inscrições para este curso terminam a 25 de agosto de 2019, sendo destinado Executivos, Administradores e Gestores de topo. A sua realização decorrerá no dia 25 de setembro de 2019, quarta-feira, entre as 9h30 e as 17h30.

Mais informações sobre o curso.

Inscrições através do E-mail:  info@tecnicomais.pt