Landing Festival – Bilhetes para estudantes do Técnico

O Landing Festival volta a Lisboa nos dias 28 e 29 de junho. Serão dois dias de conferências e workshops com os melhores nomes das áreas de tecnologia e inovação, onde serão discutidas as últimas tendências de tópicos atuais como Inteligência Artificial, DevOps e Desenvolvimento Webcom.

Estarão presentes oradores de mais de 30 diferentes empresas, como Reddit, Microsoft, BMW e eBay. É o momento para aprender e construir uma boa rede de contactos.

O Técnico é parceiro da iniciativa e há bilhetes especiais para os nossos estudantes. A atribuição de 50 bilhetes com 100% de desconto para alunos está sujeita a candidatura em – StudentsISTFree. | ESGOTADOS

ADENDA
A TT@Técnico, em colaboração com a equipa do Landing Festival Lisboa 2019, abriu agora um segundo e último lote com 85% de desconto nos bilhetes ‘Premium’ e ‘Regular’, + um lanche, para que os alunos do Técnico não percam a oportunidade de participar. Bilhetes limitados! Inscrições.

Mais informações sobre o evento na notícia do Shifter.