Minors e Humanidades, Artes e Ciências Sociais – Candidaturas abertas para 2.ª Fase

A 2ª Fase de candidaturas a Minors e às disciplinas de Humanidades, Artes e Ciências Sociais, decorrem de 9 a 15 de setembro.

Está aberta a 2ª Fase de candidatura a Minors, para estudantes de 2.º ciclo, e às disciplinas de Humanidades, Artes e Ciências Sociais  (HACS), para estudantes de 1.º ciclo, até 15 de setembro.

Cada Minor tem vagas e critérios de seleção específicos. Se as disciplinas de um determinado Minor forem predominantemente da área científica de um curso, o acesso estará interdito a esse curso.

A candidatura  às HACS origina uma reserva na disciplina, que terá de ser confirmada posteriormente por cada estudante na inscrição das unidades curriculares no sistema Fénix. Se não existir uma reserva prévia, a UC não estará disponível no Fénix, não sendo possível realizar a inscrição.

Ambas as candidaturas decorrem online na plataforma Connect.