Prémio de Mérito Académico Filstone em Engenharia de Minas e Recursos Energéticos – Edição 2022/2023

Ao abrigo do acordo estabelecido entre a Empresa Filstone, Comércio de Rochas, S.A. e o Instituto Superior Técnico, irá decorrer a 2ª edição do “Prémio Filstone em Engenharia de Minas e Recursos Energéticos”.

Poderão concorrer ao Prémio os estudantes que venham a ingressar na Licenciatura em Engenharia de Minas e Recursos Energéticos, na 1ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior, com nota de candidatura superior ou igual a 160.0 (cento e sessenta) valores.

O prémio de mérito académico contemplará um prémio monetário, equivalente ao valor total das propinas durante os 3 anos do 1.º ciclo.

Serão selecionados até cinco estudantes com nota de candidatura mais elevada.