Presidente do Técnico distinguido pela Câmara Municipal de Loures

O professor Arlindo Oliveira foi um dos dez condecorados deste ano com a Medalha Municipal de Mérito.

Na semana em que se comemora o aniversário do concelho, o município de Loures homenageou publicamente, esta quarta-feira, 26 de julho, várias personalidades que através da sua intervenção cívica e profissional contribuíam para elevar o nome da cidade, lista da qual consta o presidente do Instituto Superior Técnico, o professor Arlindo Oliveira.

Antes da entrega da condecoração, uma breve alocução lembrou o percurso profissional e as qualidades técnicas do professor Arlindo Oliveira. A liderança de “um conjunto de iniciativas e projetos profícuos, realçando-se a sua disponibilidade em prol do desenvolvimento local e a consonância com as políticas municipais” foi um dos vários motivos apontados que justificam a Medalha de Municipal de Mérito entregue ao presidente do Técnico.  “Um reconhecimento da qualidade do seu trabalho já distinguido com vários prémios desde os seus tempos de estudante até aos dias de hoje”, ouviu-se ainda.

“Esta condecoração reconhece, essencialmente, a posição construtiva do Técnico no que respeita à colaboração com a Câmara Municipal de Loures, que tem permitido levar a cabo um conjunto de iniciativas conjuntas que são relevantes para o Concelho”, frisou o professor Arlindo Oliveira, visivelmente satisfeito com a distinção.