Professora Isabel Trancoso nomeada Vice-Presidente do Comité IEEE Fellow

Isabel Trancoso, professora do Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores do Instituto Superior Técnico e investigadora do INESC-ID, foi nomeada Vice-Presidente do Comité IEEE Fellow.

O Conselho Administrativo do Institute of Electrical and Electronics Engineers (IEEE), maior organização profissional a nível mundial, nomeou a professora do Técnico para um mandato anual para o Comité que faz as recomendações para os nomeados receberem a distinção de Fellow desta organização.

A nomeação de Isabel Trancoso é o reconhecimento do trabalho da professora na organização, que surge após a sua própria nomeação para Fellow em 2011.

Isabel Trancoso encara esta nomeação como “uma enorme responsabilidade e uma grande honra a qualquer momento. Este ano traz a responsabilidade acrescida de ajudar a implementar modificações significativas”.