Candidaturas

Programa AreeiroEmpreende – Candidaturas

O Gabinete de Inserção Profissional (GIP) da Junta de Freguesia do Areeiro, em parceria com o IST, pretende apoiar até 5 projetos desenvolvidos por equipas maioritariamente constituídas por estudantes do Técnico. Devem ser ideias ou produtos transformáveis num modelo de negócio, implementáveis no prazo de 6 meses e que tragam mais-valias à comunidade local.

Áreas estratégicas: Envelhecimento Ativo; Saúde na 3ª Idade / Geriatria; Mobilidade; Cidades Inteligentes / Cidades Ecológicas; Comércio Local; Serviços Autárquicos; Participação cívica e comunitária.

Apoios: Serão concedidos apoios até 5000€ (cinco mil euros), por cada projeto selecionado, na aquisição de recursos materiais e serviços. Há também a possibilidade de negociar parcerias no território para a implementação do projeto de forma a testar os produtos e/ou serviços, através da celebração de acordos de colaboração com entidades públicas e privadas de diversos setores da economia local.

Prazo de Candidaturas: De 15 de outubro a 5 de novembro de 2018.

Forma de Candidatura:
– Preenchimento do Formulário de Candidatura, disponível no site da Junta de Freguesia do Areeiro.
– Envio do Curriculum vitae dos elementos da equipa, com contacto telefónico e endereço de e-mail dos mesmos.
O formulário e restantes documentos deverão ser entregues ao GIP, nas instalações da Junta de Freguesia do Areeiro ou enviados por email para gip@jf-areeiro.pt.

Vai realizar-se uma sessão de esclarecimento no dia 29 de outubro, pelas 11 horas – Formulário de inscrição.

+info: tt.tecnico.ulisboa.pt | tt@tecnico.ulisboa.pt