Eventos

“Proteção e Segurança de Dados para Profissionais não Tecnológicos” – Técnico+

Inscrições

As inscrições terminam a 1 de outubro de 2019. A realização deste curso de formação decorrerá de 7 de outubro a 5 de novembro de 2019, às segundas e terças-feiras, das 18h às 21h.

Durante o último ano de vigência do RGPD, a Comissão Nacional de Protecção de Dados dá conta que foram abertos mais de 750 processos de averiguação, avança o jornal Público.

Assim, os profissionais envolvidos com a segurança e proteção de dados têm de estar cada vez mais capacitados e familiarizados com termos técnicos, de modo a dar resposta a este tipo de crime, cada vez mais frequente.

Este programa do Técnico, em parceria com o INESC, cobre as principais competências digitais que os Data Protection Officers (DPO) e outros quadros profissionais empresariais, devem aprender e compreender para entenderem com detalhe a parte técnica da proteção de dados e, poder assim, responder da melhor forma aos desafios vindouros.

As inscrições terminam a 1 de outubro de 2019. A realização deste curso de especialização decorrerá de 7 de outubro a 5 de novembro de 2019, às segundas e terças-feiras, das 18h às 21h.

Mais informações sobre o curso.

Inscrições através do E-mail: info@tecnicomais.pt