Técnico inaugura novo espaço de estudo com apoio da NTT Data

O Pavilhão de Informática III dispõe, agora, de mais um espaço para o trabalho dos estudantes, nas instalações do campus Alameda.

O átrio do Pavilhão de Informática III, no campus Alameda, tem, desde o dia 31 de maio, um novo espaço de estudo, o NTT Data.

Na cerimónia de inauguração estiveram Tiago Barroso, CEO da NTT Data (empresa patrocinadora da obra), Miguel Pupo Correia, presidente do Departamento de Engenharia Informática (DEI) e Rogério Colaço, presidente do Instituto Superior Técnico.

Nesta ocasião, o presidente da Escola vincou a importância das parcerias entre a academia e as empresas e afirmou que “as instituições de ensino público não conseguem desenvolver-se sem o apoio do tecido económico”.