Técnico preenche todas as vagas na 2.ª fase de acesso ao Ensino Superior

Nesta 2.ª fase, o Técnico contou com 858 candidatos, 580 dos quais escolheram a escola como primeira opção, tendo preenchido totalmente as 111 vagas disponíveis.

Os resultados da 2.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior foram conhecidos esta quinta-feira e, mais uma vez, o Técnico está no topo das instituições nacionais, tendo preenchido todas as vagas a concurso e subido, em relação à 1.ª fase, as notas mínimas de seriação em todos os cursos.

Mais uma vez, os cursos com média do último colocado mais alta foram Engenharia Aeroespacial (18.98 valores) e Engenharia Física Tecnológica (18.73), seguidas de Engenharia Biomédica (18.68) e Matemática Aplicada e Computação (18.15).