Utilizar a Biblioteca do Conhecimento Online (b-on)

Técnico - Campus Alameda

A participação é gratuita mas os interessados deverão fazer a sua inscrição através do preenchimento do formulário disponível na página da BIST.

No próximo dia 20 de novembro de 2019, entre as 10h e as 11h30, a Biblioteca do Instituto Superior Técnico (BIST) realizará uma sessão de formação, dirigida a toda a comunidade académica, sobre a Biblioteca do Conhecimento Online (b-on).

Com esta sessão pretende-se dar a conhecer este serviço aos estudantes e demonstrar a utilização das suas principais funcionalidades para a pesquisa e recuperação de recursos eletrónicos, como artigos de revistas, comunicações a congressos, e-books, teses e dissertações, entre outros.

A sessão de formação será em língua portuguesa.

Local: Pavilhão de Matemática, piso 3, Sala 3.31.

Mais informações.