Eventos

Vais estar na Web Summit 2017? #weareTecnico

Técnico - Campus Alameda

A Web Summit volta a Lisboa na próxima semana. Tal como aconteceu na edição de 2016, o Técnico quer ter uma presença forte e ser a instituição de Ensino Superior com maior número de participantes na Web Summit.

Pedimos por isso a todos os membros do Técnico que vão estar presentes na Web Summit que preencham este formulário.

Será uma forma de garantir que a comunidade do Técnico estará em contacto facilmente e poderá reunir-se e apoiar projetos, startups e empresas que estejam ligados à Escola.

Vamos oferecer t-shirts a quem preencher este formulário e comprovar ter bilhetes para a Web Summit. Aos participantes com bilhetes INSPIRE serão oferecidos pins.

Durante o evento, usem a hashtag #weareTecnico, sigam-nos nas redes sociais e tenham especial atenção às contas do Twitter do Técnico (@istecnico) e da TT@Técnico (@TT_Tecnico). O Twitter é a rede social mais utilizada durante a Web Summit entre a organização, conferencistas, participantes, e a melhor forma de saber o que não perder.

Partilha esta informação com quem sabes que também vai lá estar!

No final, queremos que ninguém saia da Web Summit sem conhecer o Técnico.

Nota: Para quem ganhou bilhetes através do Técnico, o bilhete deverá ser completado com as seguintes informações: Company size: +1000; Organisation name: IST Técnico Lisboa.