Candidaturas

Candidaturas a Estacionamento do Campus Alameda 2019/2020 – até 13 de outubro

Os pedidos de “Cartões de Acesso Ilimitado ao Parque de Estacionamento do Campus Alameda” para 2019/2020 devem ser submetidos no período de 1 a 13 de outubro de 2019.

Os pedidos de “Cartões de Acesso Ilimitado ao Parque de Estacionamento do Campus Alameda” para  2019/2020 devem ser submetidos no período de 1 a 13 de outubro de 2019.

Poderão candidatar-se à atribuição anual de cartões de acesso ilimitado os grupos de utilizadores que constam do Anexo I do “Regulamento de Acesso ao Parque de Estacionamento do Instituto Superior Técnico”.

• Os candidatos com acesso ao sistema FenixEdu (alunos de programas doutorais e bolseiros com contrato com o IST ou a IST-ID) deverão autenticar-se com o seu ID, entrar na área ‘Pessoal’ e escolher a opção Estacionamento, submetendo aí as versões digitalizadas de todos os documentos necessários.

• Os candidatos que já possuam cartão, seja limitado ou ilimitado, apenas deverão voltar a aceder à página do Fénix e assinalar, no botão para esse efeito, que se candidatam a um cartão de acesso ilimitado.

• Os funcionários da APIST, AEIST e IPSFL, os investigadores externos ao IST, membros das Unidades de Investigação do IST/Pós-doc do IST, e os bolseiros da ADIST, deverão efetuar igualmente o pedido no sistema Fénix.

  • No caso de não terem ainda acesso ao Fénix, deverão dirigir-se aos Serviços de Informática (SI-IST). Deverão começar por pedir um acesso temporário. Depois de preenchidos, os dois documentos necessários deverão ser entregues no Núcleo de Suporte ao Utilizador (NSU-SI).
    Depois do acesso ao Fénix ativo, deverão proceder à autenticação com o ID, entrar na área ‘Pessoal’ e escolher a opção ‘Estacionamento’, submetendo aí o pedido de acesso ao parque.

• A Entidade Patronal/Unidade de Investigação/Unidade Académica deverá entregar à Gestão do Estacionamento, junto do Núcleo de Secretariado do Conselho de Gestão, durante o horário de expediente, e até ao fim do prazo de candidaturas (13 de outubro), a lista da hierarquia pretendida (Por grupo: Investigador Externo ou Investigador com Bolsa Pós-Doc da FCT e Funcionários) para a atribuição dos acessos. (Nota: os Pós-doc deverão entregar cópia da carta da FCT em que conste a atribuição de bolsa e a sua duração).

• Os professores jubilados ou aposentados deverão entregar no departamento de origem o formulário de candidatura devidamente preenchido, que após deferimento será entregue pelo secretariado do Conselho de Gestão.

Importante
Os cartões de acesso ilimitado já atribuídos aos funcionários docentes e não docentes não necessitam de renovação. A alteração da data será feita automaticamente. Deverá ser feita a atualização de alteração de veículos (só nos casos não atualizados ao longo do ano).
 A atribuição de Cartões de Acesso ao Parque de Estacionamento do Campus Alameda pressupõe que os candidatos tomaram conhecimento do “Regulamento de Acesso ao Parque de Estacionamento do Instituto Superior Técnico

Informa-se que a cada 30 de setembro é divulgada no Website do Técnico a informação relativa ao prazo de candidaturas e formas de candidatura.

Mais informações:
estacionamento@tecnico.ulisboa.pt  (assunto/subject: Candidaturas a Estacionamento 19/20)
Núcleo de Secretariado do Conselho de Gestão
Pavilhão Central