Candidaturas aos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/CGD – edição 2022

Estão abertas, até às 17h00 do dia 18 de maio de 2022, as candidaturas à edição 2022 dos “Prémios Científicos Universidade de Lisboa / Caixa Geral de Depósitos” que visam premiar a atividade de investigação científica e incentivar a prática de publicação em revistas e editoras de reconhecida qualidade internacional.

Edital.

Os prémios científicos a atribuir são vinte e seis – um por área científica, a que corresponde corresponde a um subsídio no valor de seis mil e quinhentos euros (6 500Eur).

Regulamento.

Destinatários

• Docentes, investigadores e bolseiros de pós-doutoramento que exerçam atividade na Universidade de Lisboa (ULisboa) há, pelo menos, dois anos, comprovada pela sua afiliação nos artigos científicos originais e de revisão, nos livros e nos capítulos de livro.
  • Nota: Após atribuição de qualquer Prémio Científico atribuído no âmbito de um concurso promovido pela ULisboa, os docentes, investigadores e bolseiros de pós-doutoramento só poderão concorrer se tiver decorrido um período de cinco anos.

Mais informações e Candidaturas.