Candidaturas para Estudantes Internacionais (1.º e 2.º ciclos) – 1.ª Fase

Candidaturas abertas de 2 de janeiro a 15 de fevereiro para licenciaturas e mestrados.

Está aberta a 1.ª fase de candidaturas a licenciatura e mestrado para estudantes internacionais que pretendam iniciar estudos no ano letivo 2023/24.

São estudantes internacionais, estudantes que se enquadrem nas seguintes condições:

• não terem nacionalidade de um Estado-Membro da União Europeia,
  • não residam legalmente em Portugal há mais de 2 anos sem interrupção,
  • não serem familiares diretos de cidadãos portugueses ou de outro Estado-Membro da UE.

Estudantes que não cumpra um destes requisitos deverão candidatar-se por uma das restantes vias de ingresso disponíveis para 1.º ciclo e para o 2.º ciclo.

Este período de candidaturas terminará no dia 15 de fevereiro, existindo depois uma segunda oportunidade durante os meses de abril e maio.

Informações e contactos:
Informação sobre prazos, documentos necessários, oferta formativa e vagas aqui.
Aconselha-se o contacto com o Gabinete de Admissões para esclarecimentos e apoio na candidatura.